KITETRIPS


As kitetrips da FRIDSLAND são experiências de convivência com um objetivo: KITESURF! Além de velejar, novas e longas amizades são formadas, e seu DESAFIO é por nossa conta.



Los Roques - Venezuela​ 2017

Los Roques foi a primeira viagem internacional da FRIDSLAND. Localizada no Caribe Venezuelano, o arquipélago é um paraíso de velejo, mergulho e de contemplacão. Aguarde as datas para 2018.










Taíba​​

A praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, é um dos melhores lugares do mundo para  a prática do kitesurf.

Além do vento perfeito, praias virgens, sol e calor, a Taíba oferece lagoas para manobras freestyle e aulas, ondas para o kitewave e downwinds até o Quebra-Mar em Paracuru. 

Nessa kitetrip, temos flexibilidade de datas e horários. Você agenda a data e nós fazemos o resto.



One Week Naish


Organizando pela FRIDSLAND, o ONE WEEK NAISH é a oportunidade de testar as novidades que serão lançadas por uma das principais marcas do mercado com os atletas e instrutores da marca.  A cada ano ele é feito em um spot diferente, em clima de camaradagem e com eventos durante a noite.


Tremembé - CE


A praia de Tremembé, em Icapuí, quase na divisa com o Rio Grande do Norte, é um local perfeito para evolução do seu velejo. A praia é extensa, protegida por recifes a 5 km de distância da costa e tem como principal característica água na cintura até 500 metros para o fundo sem ondas.

Pela distância de Fortaleza, os participantes tem que chegar no sábado ao Aeroporto e o retorno está marcado para o próximo domingo.



KITECAMP 1 Taíba - CE

O KiteCamp foi criado para você, que já veleja e quer evoluir com instrução profissional durante uma semana. Aulas na parte da manhã e a tarde, aprimorando as técnicas de freestyle, kitewave e old school, com três instrutores ajudando na sua evolução. As aulas são filmadas para correção na parte da noite.





Faça seu evento


Você tem vontade de fazer um aniversário diferente? Quer fazer um evento para sua empresa? O Kitesurf é um ótimo agente para intergrar as pessoas! Veja o aniversário da Anna na taíba